A pequena Victoria Pereira Bastos, de 11 anos, morreu na sábado (2) após ser atropelada por uma caminhonete na cidade de Bridgewater, nos Estado Unidos. De acordo com a família da vítima, a menina andava de bicicleta com uma amiga na rua, em um bairro residencial, quando foi atingida pelo veículo. As informações são do jornal O Globo.
A caminhonete era conduzida por Maria A. Toribio, de 22 anos. Conforme a mídia local, a criança foi levada às pressas para o Robert Wood Johnson Somerset Hospital. No entanto, foi declarada morta pouco depois de ter dado entrada na unidade de saúde.
A polícia de Nova Jersey abriu uma investigação sobre o acidente. Victoria nasceu em Newark, em Nova Jersey, e era filha de Vitor Bastos e Cynthia Pereira, ambos brasileiros. Após a morte da menina, a família criou uma vaquinha online para pagar as despesas com o funeral. O sepultamento está agendado para esta sexta-feira (8).
“Não existem palavras para expressar a imensa dor de perder uma criança”, diz a campanha feita no site GoFundMe. “Vamos ajudar nesta fase tão difícil com as despesas do funeral. Agradecemos de coração toda a vossa ajuda neste momento tão doloroso, por favor partilhem com amigos que de uma maneira ou outra queiram ajudar”, acrescenta o texto.