sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

FHC promete continuar pegando no pé de Lula

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) não participou, na noite de domingo, do discurso de despedida do candidato do seu partido ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin. No…

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) não participou, na noite de domingo, do discurso de despedida do candidato do seu partido ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin. No entanto, menos de 24h depois de ver o ‘tucanato’ derrotado, FHC ressurgiu para fazer promessas a Luiz Inácio Lula da Silva, como a de não largar do pé do petista durante os próximos quatro anos.

“Enquanto eu estiver aqui, eu vou continuar dando trabalho, e o presidente Lula vai continuar dizendo ex-presidentes bons são aqueles que não me criticam”, disse o ex-presidente, que durante a campanha de Alckmin, principalmente na reta final do segundo turno, entrou em cena para engrossar ainda mais o tom agressivo adotado pelo ex-governador de São Paulo contra Lula.

Fernando Henrique também acusou o PT e Lula de tratarem as privatizações como algo catastrófico. “Quando se fala em privatização, [a sociedade] treme de medo. Isso é um fantasma. E quem fez os fantasmas crescerem é o próprio governo, o que dá medo”, disse FHC.

Notícias relacionadas