O Fernandópolis recebe o Rio Branco neste domingo, às 10h, no estádio Cláudio Rodante. O time da casa precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais do Campeonato Paulista Segunda Divisão e contará com a promoção Futebol Sustentável.
Como perdeu por 2 a 1 o primeiro jogo, o Fernandópolis precisa vencer por um gol de diferença, pois tem melhor campanha. O Rio Branco joga por um empate neste segundo jogo das quartas de final.
CAMPANHAS
Na primeira fase, o Rio Branco foi o melhor de seu grupo com 24 pontos. Na fase seguinte, terminou em segundo lugar com oito pontos e na última fase de grupos, ficou na vice-liderança com nove pontos.
Já o Fernandópolis alcançou 25 pontos na primeira fase, também terminando em primeiro. O time repetiu o feito na fase seguinte com 12 pontos. Com 13 pontos, garantiu a ponta de seu grupo na terceira fase.
ARTILHEIRO VOLTA
O Fernandópolis terá um retorno muito importante para o segundo jogo. Artilheiro da competição com 15 gols, Murilo está à disposição do técnico Júnior Paulista após resolver problemas burocráticos de seu novo contrato.
A presença de Murilo deverá ser a única mudança no time titular do Fernandópolis, que ainda treina nesta sexta-feira e se concentra sábado para o duelo.
“Apesar da desvantagem, o clima durante a semana foi muito bom, com todo o elenco acreditando na classificação. Os treinos foram muito proveitosos. Iremos contar com o fator casa e esse gás a mais do Futebol Sustentável irá nos ajudar”, disse o técnico.
RETORNOS NO RIO BRANCO
Os laterais Patrick e Mazinho serão titulares no Rio Branco, comandado pelo técnico Marcelo Campagnollo. Mazinho deve ganhar a vaga na ponta esquerda, graças a suspensão de Leandro Guizi, que fica de fora por conta do terceiro cartão amarelo.
Já Patrick estava fora há duas rodadas e vinha treinando separado por conta de problemas físicos. Com seu retorno, quem perde a titularidade é Bismark, já que Maranhão volta a ser titular entre os volantes ao lado de Kayo.