segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

FFC busca primeira vitória na A3 diante do Nacional hoje à tarde

Para continuar embalado na Séria A3 do Campeonato Paulista, após vencer o Comercial por 3 a 1, na última rodada. O Nacional volta ao Estádio Nicolau Alayon tentando sua a…

Para continuar embalado na Séria A3 do Campeonato Paulista, após vencer o Comercial por 3 a 1, na última rodada. O Nacional volta ao Estádio Nicolau Alayon tentando sua a segunda vitória consecutiva em casa, dessa vez contra o Fernandópolis nessa quarta-feira, às 15h00.

O tradicional clube paulistano precisa vencer para se manter na briga por uma das oito vagas da próxima fase do estadual. Até o momento, o clube está na quinta posição, com treze pontos ganhos em sete jogos, foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Já o Fernandópolis está no outro lado da tabela na briga para não ser rebaixado. O clube do interior somou apenas um ponto em sete partidas e está na décima nona posição, situação melhor apenas que a do “saco de pancadas”, Barueri que ainda não tem nenhum ponto na competição.

COM FORÇA TOTAL

O técnico Carlinhos não deve fazer mudanças no time titular do Nacional para o jogo dessa quarta-feira, pois nenhum jogador está suspenso ou contundido. As mudanças feitas antes do último jogo deram certo e o time voltou a vencer na competição após duas derrotas consecutivas e por isso o treinador não precisa voltar a mexer na equipe.

A única dúvida do treinador é no meio campo, já que o volante Allan Christian está sentindo um dor na coxa e ainda é dúvida para a partida. O jogador vai fazer um testes minutos antes do jogo, caso não tenha condições quem deve entrar é o também volante Dener para não fazer mudanças no esquema tático que foi bastante elogiado após a vitória sobre o Comercial na última rodada.

FEFECE PRECISA VENCER

A necessidade do Fernandópolis por uma vitória é grande. A torcida não quer voltar para a Segundona e as cobranças já começaram. Mas o adversário do Fefece desta quarta-feira não deve facilitar as coisas. O Nacional vem fazendo uma boa campanha e o time de Nei terá que se superar para conquistar um bom resultado.

“Agora teremos um desafio ainda mais complicado. O Nacional é um time forte. Eu vi o vídeo da vitória contra o Comercial e dá pra perceber que é uma equipe veloz, eficiente. Mas temos condições de conseguir um bom resultado. Temos todo o apoio necessário por parte da diretoria, que vem fazendo um grande trabalho para tentar atravessar esse momento complicado”, disse o treinador.

Para o jogo, o comandante não vai contar com o atacante Billy, nem com o volante Caíque. São justamente os dois atletas que acabaram expulsos na derrota para o São José FC. Assim, Elivélton, que atuou na lateral-esquerda na última partida, será deslocado para o meio de campo e atuará como volante. Vinicius retorna ao time para preencher a vaga na ala. No ataque, Gustavo Henrique vai substituir Billy.

Notícias relacionadas