domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

FEV lança oficialmente parceria com Bloco OBA 2018

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) lançou, oficialmente, na tarde dessa quarta-feira (dia 31), mais uma parceria de sucesso. Neste ano, a Instituição juntou-se ao Bloco OBA, um dos melhores…

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) lançou, oficialmente, na tarde dessa quarta-feira (dia 31), mais uma parceria de sucesso.

Neste ano, a Instituição juntou-se ao Bloco OBA, um dos melhores carnavais do País, para receber, em Votuporanga, foliões vindos de todos os estados brasileiros.

A parceria foi divulgada durante uma reunião, realizada no Campus Centro. O evento reuniu membros da Diretoria da FEV, composta pelo Diretor-Presidente, médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, e o Diretor 1º Tesoureiro, Paulo Roberto Albertoni; o Reitor e o Pró-Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, e Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva (respectivamente); os assessores jurídicos da Instituição Marcelo Casali Casseb e Márcia Durigan; e a gestora de Comunicação e Marketing, Leliane Petrocelli; além de representantes do OBA, os empresários José Carlos de Melo, Edilberto Fiorentino (Casquinha) e Alessandro Possoni.

Na oportunidade, o Diretor da FEV explicou a importância da parceria. “O Bloco OBA é um dos responsáveis por impulsionar a economia e o turismo votuporanguenses e atrair, anualmente, milhares de pessoas à nossa querida cidade. Sendo assim, é uma excelente oportunidade para divulgarmos a marca UNIFEV, principalmente, o nosso curso de Medicina, cujo Vestibular é realizado pela Vunesp e já está agendado para o dia 3 de junho de 2018”.

Em suas falas, os empresários destacaram a grande alegria em contar com o apoio do Centro Universitário de Votuporanga. “Podemos dizer que, assim como a UNIFEV, o Bloco OBA, que já realiza esta grande festa há 12 anos seguidos, também é filho de Votuporanga. Por isso, é uma grande honra atrelar a marca de uma Instituição de tamanho respeito e referência à nossa”, finalizou Casquinha.

Notícias relacionadas