sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

FEV e Prefeitura de Votuporanga entregam revitalização de talude

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, finalizou a revitalização e recuperação de um talude, localizado aos fundos da Cidade Universitária. A inauguração foi…

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, finalizou a revitalização e recuperação de um talude, localizado aos fundos da Cidade Universitária. A inauguração foi realizada no dia 09 de julho, juntamente com a entrega de outras obras da Prefeitura.

Na ocasião, estiveram presentes o Diretor-Presidente da FEV, Celso Penha Vasconcelos; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; o Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Toschi Silva; o engenheiro civil da Instituição, Vinícius Guerche; o prefeito da cidade, João Dado; e os secretários de Obras e de Trânsito, Transporte e Segurança, Mauro Álamo e Jair de Oliveira, respectivamente.

O talude, que faz divisa com terrenos da FEV e de outros três proprietários – Madeireira Valfran, o empresário Valmir Dornelas e a Agropecuária Centro Sul, recebeu inúmeras melhorias, com o objetivo de garantir maior estabilidade e segurança ao local e seu entorno. O talude conta com aproximadamente 245 metros de extensão.

“É uma obra extremamente importante do ponto de vista de segurança por quem transita por todo aquele local, não só na parte externa, pelas indústrias, mas, principalmente, por nossos alunos que estavam praticamente impedidos de passar por lá. Evidentemente, isso é fruto de uma parceira que, nesses últimos anos, a Fundação Educacional tem mantido com a Prefeitura. Registro, aqui, os nossos agradecimentos ao prefeito João Dado”, afirmou Vasconcelos.

Na ocasião, o prefeito reafirmou a importância da revitalização para a segurança dos alunos da UNIFEV. “A Instituição contribuiu com as obras de apoio, concreto, e uso de escadas-hidráulicas. Mais uma vez foi uma parceria de sucesso entre o município e a FEV”, finalizou.

Notícias relacionadas