sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Feto provocado por aborto é encontrado em estação de esgoto

Um feto humano com cerca de 15 centímetros foi encontrado na manhã de ontem em meio aos resíduos da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Rio Preto, nas margens…

Um feto humano com cerca de 15 centímetros foi encontrado na manhã de ontem em meio aos resíduos da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Rio Preto, nas margens da vicinal de acesso a Ipiguá. O embrião foi recolhido pela polícia e encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para exame que determinará o sexo e a causa da morte.

O feto foi localizado por um funcionário da estação que manipulava uma esteira de separação dos materiais sólidos do líquido. Ao avistar o pequeno corpo, o operador chamou a polícia. O feto chegou à ETE pela tubulação de esgoto, mas segundo declarações dos funcionários não é possível identificar de que bairro ele saiu.

A polícia iniciou investigação para identificar a mãe e descobrir se o aborto foi espontâneo ou provocado. O aborto criminoso é punido com pena de prisão de 1 a 10 anos. O delegado Aparecido Lopes, do 4º DP, que apura o caso, aguarda laudo do SVO.

Notícias relacionadas