sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Festival Alternativo promete movimentar Fernandópolis em janeiro

Depois do sucesso de iniciativas como o Meu Nome é Jão Festival Cultural, mais um festival que traz o bom e velho som alternativo será realizado em Fernandópolis. No dia…

Depois do sucesso de iniciativas como o Meu Nome é Jão Festival Cultural, mais um festival que traz o bom e velho som alternativo será realizado em Fernandópolis. No dia 16 de janeiro, o Clube Banespinha recebe o Infernaldópolis. Ao todo, nove bandas e um DJ se apresentarão em palco montado no salão social do clube.

Marcado por bandas que tocam punk, metal e trash metal, o nome Infernaldópolis se dá devido à relação que esses gêneros musicais tem com temas macabros – vide que a banda ícone do trash metal se chama Sepultura, por exemplo -, além de ser um trocadilho com o forte calor que faz na cidade. Além do “som pesado” o festival também terá apresentações de MPB e rock nacional.

A lista de atrações do evento conta com as bandas de punk Audiosonicka e Ortodoxos, as bandas de trash/death metal Bless the Grim, Terror Cult, Hamok e Triatox, o som nacional de Kaka Brandão e Josafá, além do rock totalmente autoral do Lisérgicos Originales, o Raul Seixas Cover. A música eletrônica se dará presente com o DJ Reny.

As entradas antecipadas do evento custam R$10 antecipadamente, mais um litro de leite que deverá ser entregue na portaria. A partir do dia 1º o valor vai para R$15 mais o litro de leite. A programação tem início previsto para às 16h.

“Em Fernandópolis muita gente curte um som alternativo, não só o que somos acostumados a ver nas baladas, por isso decidimos realizar esse festival”, disse Sérgio Merenda, organizador do evento.

Notícias relacionadas