sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Festa da Família do Colégio Unifev reúne pais, familiares e alunos

O evento ocorreu na manhã do último sábado e foi dividido em dois horários. No primeiro, os prés e primeiros anos; e no segundo, os segundos até os quintos anos….

O evento ocorreu na manhã do último sábado e foi dividido em dois horários. No primeiro, os prés e primeiros anos; e no segundo, os segundos até os quintos anos. A festividade foi no complexo Poliesportivo e reuniu pais e familiares dos alunos do Colégio Unifev, todos aprovaram a festa.

“Acho muito importante ter esse momento com eles e também com a escola. Ficamos mais próximos da escola quando tem essa oportunidade.”, disse Camila de Lima Mendonça, mãe do pequeno Antônio Carlos.

“Eu vim cantar a música pro dia da família e brincar com os meus amiguinhos.” Nos contou Antônio Carlos, que tem 7 anos e é aluno do primeiro ano B.

Os convidados foram recepcionados pela diretora, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes, e a equipe pedagógica, além do reitor da Instituição: Osvaldo Gastaldon. O evento contou com um delicioso café da manhã, cabine de fotos que ficou disponível por toda a manhã, e posteriormente os alunos participaram de uma atividade física com o docente Prof. Dr. Valter Mariano, logo após um espetáculo de mágica com o mágico “Sinsalabim” que divertiu a todos. Para encerrar a programação, os pequenos cantaram para os seus familiares, e cada aluno recebeu um brinde como forma de concretizar essa manhã de integração entre alunos/família e escola.

“É com essa união, esse bom relacionamento entre família e escola que as crianças se desenvolvem saudavelmente. Eles aprendem quando eles têm um ambiente familiar propício. Essa união, essa festa, quando nós conseguimos trazer a família para dentro da escola, consolidamos e solidificamos essa parceria.” Destacou a diretora.

O reitor da Unifev, Osvaldo Gastaldon também participou da celebração e falou da importância da união família e escola. “Quando temos um evento assim, propiciamos um maior contato, isso é muito saudável principalmente com as crianças que estão em fase de desenvolvimento.”, finalizou.

Notícias relacionadas