segunda, 23 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fernandópolis terá corte de 10% na compra de remédio, diz Pussoli

O vereador Arnaldo Luiz Pussolli (PT) rebateu o requerimento do munícipe Cláudio Tassoni que denunciou a falta de medicamento na rede municipal da Prefeitura de Fernandópolis, e ainda pediu providência…

O vereador Arnaldo Luiz Pussolli (PT) rebateu o requerimento do munícipe Cláudio Tassoni que denunciou a falta de medicamento na rede municipal da Prefeitura de Fernandópolis, e ainda pediu providência dos demais vereadores. O anúncio aconteceu na sessão da Câmara da última terça-feira, dia 16.

Pussolli falou que alguns medicamentos estão sendo substituídos por outros, mas anunciou que a Saúde terá que cortar em 10% a compra de medicamentos. Para ele, o gasto está acima dos 15% e haverá cortes.

As declarações de Pussoli fez o vereador Rogério Chamel contestar o corte na compra de medicamentos e ainda usou a parte para pedir que a Prefeitura corte os gastos com publicidade e mantenha a distribuição de remédios à população.

“É uma absurdo manter tantos pagamentos desnecessários na Prefeitura e agora o vereador que é ligada a prefeita anuncia corte de 10% na compra de medicamentos. Infelizmente a população vai sofrer ainda mais”, disse Chamel ao RN.

Notícias relacionadas