quarta, 4 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Fernandópolis se prepara para noite de encanto com o espetáculo “Luar do Sertão”

Evento da Orquestra de Violeiros acontece no dia 30 de maio

Na próxima sexta-feira (30), a cidade será palco de uma noite especial com o evento “Luar do Sertão”, promovido pela Orquestra de Violeiros de Fernandópolis. A apresentação será realizada às 19h30, na Casa São Pedro, localizada na Estrada do Coqueiro.

Com um repertório que homenageia a música raiz e a cultura sertaneja tradicional, o espetáculo terá sons das violas e canções que retratam o cotidiano, a fé e os sentimentos do homem do campo.

O projeto é realizado com apoio da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e conta com incentivo da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, em parceria com o Ministério da Cultura e o Governo Federal.

Além de valorizar os artistas locais e manter vivas as tradições sertanejas, o evento representa um momento de integração entre a comunidade e a cultura popular brasileira. A entrada é gratuita e a organização convida toda a população a participar.

Notícias relacionadas