sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fernandópolis ganha balada gay

A antiga tribo “GLS” (gays, lésbicas e simpatizantes), agora “LGBT“ (lésbicas, gays, bissexuais e Transexuais) tem o seu ponto de encontro. Segundo um dos proprietários da boate KAZA 459, Júlio…

A antiga tribo “GLS” (gays, lésbicas e simpatizantes), agora “LGBT“ (lésbicas, gays, bissexuais e Transexuais) tem o seu ponto de encontro.

Segundo um dos proprietários da boate KAZA 459, Júlio Cesar Alves Pereira, a idéia partiu na noite de 3 de abril quando foi realizado a “Noite do Blecaute”. “Percebemos que houve uma grande participação do público “LGBT”, disse.

Depois de conversar com os demais sócios Wilson Alexandre Benacci e Ueslei Toneloti, os empresários procuraram saber a opinião do público.
A equipe do RN foi convidada para a festa de inauguração que aconteceu no último sábado, 24, onde conversamos com várias pessoas.

“Uma balada diferente e muito divertida, disse Daiane, que é heterossexual e mora em Fernandópolis.

“Fui convidada por um casal de amigas, foi à primeira vez que fui numa balada do gênero e não sabia que havia todo esse respeito, pretendo voltar mais,” revelou.

Para Ellen, de Fernandópolis que é transexual (pessoa que foi designada fisica e culturalmente como homem quando do nascimento, mas que percebe a si, e espera que as pessoas a identifiquem como uma mulher), foi uma surpresa ver tantas pessoas reunidas.

“Antes nós viajávamos para Jales e Votuporanga, agora eles que virão até nós. Vou freqüentar sempre”, concluiu.
Nossa equipe encontrou vários casais heterossexuais e até mesmo homens sozinhos.

“Eu vim aqui porque sei que esse tipo de balada tem muitas mulheres solteiras”, disse Ricardo que reside em Votuporanga.

Para Júlio este tipo de evento é importante para quebrar o preconceito. “Temos que aprender a não ter distinção contra ninguém, o que é primordial é ter respeito”.

Ao som do DJ Aleks, de Fernandópolis, gogo boys e gogo girls fizeram a festa do público presente e no show principal a KAZA recebeu a Drag Queen Melissa Hamasaki, de Jales.

Cerca de 600 pessoas participaram da inauguração. O próximo evento será no dia 8 de maio. Outra novidade será o barzinho que abrirá a partir de sexta-feira, 30, ás 21h.

Notícias relacionadas