


Moradores de Fernandópolis e Votuporanga terão uma oportunidade de aliviar o orçamento doméstico neste início de ano por meio de um mutirão de cadastramento para descontos na conta de luz. A iniciativa, que acontece ao longo desta semana, visa orientar e registrar famílias que podem reduzir o valor de suas faturas em até 20%, dependendo da faixa de consumo, sem qualquer custo de adesão. Equipes especializadas estarão presentes em pontos estratégicos das duas cidades para realizar o procedimento de forma rápida, segura e gratuita.

Em Fernandópolis, o atendimento será dividido em dois dias. Nesta terça-feira, dia 6 de janeiro, a equipe estará disponível das 14h às 18h, em frente à Casa do Pescador, localizada na região do Mercado Municipal. Já na quarta-feira, dia 7 de janeiro, o serviço acontece das 10h às 18h, em frente ao Supermercado Pessotto Flex, na Avenida dos Arnaldos. Em Votuporanga, a mobilização está marcada para quinta-feira, dia 8 de janeiro, também das 10h às 18h, em frente ao Supermercado Amigão, nas proximidades da Praça da Matriz.
Para garantir o benefício, os interessados devem comparecer aos locais indicados portando a conta de energia elétrica mais recente e um documento de identidade com foto do titular da fatura. Também é fundamental estar com o aparelho celular em mãos, pois o dispositivo será necessário para concluir o processo de liberação do desconto. A ação busca facilitar o acesso à economia de energia de forma prática, eliminando burocracias para o consumidor.
O evento conta com o apoio da Igreen Energy e foca na conscientização sobre o uso eficiente da eletricidade. Além de realizar o cadastro, os profissionais estarão à disposição para esclarecer dúvidas sobre as tarifas e como o desconto é aplicado mensalmente. A organização estimula que os cidadãos compartilhem a informação com vizinhos e parentes para que mais pessoas possam aproveitar a economia oferecida.











