O time de Fernandópolis chegou invicto na final da Copa Record de Futsal Feminino, depois de seis vitórias consecutivas.
Mesmo com muita garra e dedicação, o grupo foi derrotado por 2 a 1 pela equipe de Araçatuba na final, que aconteceu no sábado, 29 de junho, no ginásio Valdemar de Falchi, na cidade de Itajobi, às 17h.
Os gols de Araçatuba foram marcados por Bruninha e Karen no primeiro tempo da partida. Já Fernandópolis anotou o seu gol no segundo tempo, com Bianca. Criado em 2019, o time de Fernandópolis já começa a acumular bons resultados. Em janeiro as meninas disputaram a Copa Ótica Jales e também ficaram com a prata.
A Copa Record TV de Futsal contou com 14 equipes participantes na categoria feminina. O time de Fernandópolis, apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi coordenado pelo técnico Fernando Pegolo, com apoio e organização das atletas Natane Gabriela Aparecida Carvalho e Lana Stefanne Padilha.
“Ficamos muito felizes em chegar até a final, que porventura era para ser nossa. Perdemos de 2×1 para as atuais campeãs, mas tivemos chances de empatar”, disse Natane Gabriela Aparecida Carvalho, ala esquerda do time.
“Nosso sentimento é de entrega e saímos com a cabeça erguida. Lutamos até o final e fizemos o que foi proposto por nosso treinador. O time de Araçatuba treina há mais tempo e sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos, mas erramos muitos gols na final e isso custou o título. O dia da final vai ficar como aprendizagem, enfrentamos uma grande equipe”, disse a atacante Maria.