Tem lutador novo na área. O nome Andrews Nakahara. E basta uma rápida pesquisa pelas principais páginas do esporte especializado na internet para entender o peso desse atleta.
LUTA E DISCIPLINA
Treinando há 21 anos, hoje com 36, Andrews Nakahara começou a estudar Kyokushin Kaikan num estilo desenvolvido pela Masutatsu Oyama que acreditava que durante o treinamento, os golpes deveriam ser reais, pois só assim cada praticante saberia seu verdadeiro potencial criando uma vertente do full contact ao karate.
A precisão do karatê Kyokushin e a força do jiu-jitsu brasileiro
Andrews tem um talento incomparável, um grande campeão do karatê kyokushin e uma habilidade incrível nas pernas, segundo o campeão Victor Belfort, que também já treinou o lutador, além de recomendações das casas Blackzilian e Vila da Luta (Demian Maia). O lutador tem bastante tatame rolado, ele já lutou no K-1 , Pride, Wsof, Roud FC, UFC ( The Ultimate Fighter)
Seguindo em busca de aperfeiçoamento em suas classes de lutas, atualmente o atleta segue estudando na WKO ( world Kyokushin Organization), outra escola de segmento reconhecido mundialmente e bem-sucedida em muitas competições no Brasil e fora dele.
Campeão mundial de karatê kyokushin, Andrews Nakahara treina em Fernandópolis
POR AQUI
O anúncio do treinamento do Atleta membro do Nakahara Fight Team, uma das mais conceituadas casas de treinamento de lutas marciais do país, em Fernandópolis foi feito na última semana pelo assessor de logística do atleta na cidade o também Lutador Sherman Chagas.
Equipe de Treinamento de Fernandópolis
“Em Fernandópolis há grandes nomes do MMA que estão embrionários ou escolheram a preparação dos atletas aos octógonos. Ficamos muito felizes com a escolha do professor Andrews em colocar em nossas mãos seu treinamento e ainda mais felizes de ter outro grande nome das lutas marciais residindo e carregando o nome de Fernandópolis para cards fora do Brasil”, cita Chagas.
Diferente de outros lutadores, Nakahara é mais centrado, do tipo sem risadinha no octogono. Forte nas pernas, herança da formação no karatê, o lutador terá como ponto de apoio os profissionais da Team Nocaute, na Pro Training e MGT, o fisioterapeuta, Lucas Andrade, dos lutadores, educadores físicos e professores: Léo Tank, Arisson Vianna; Fernando Moranga; Ueverton Oliveira e o sensei ‘Andrezão’ Luis.
DESAFIO DOS TREINADORES FERNANDOPOLENSES
Enquanto Nakahara se prepara e analisa os lutadores em destaque dentro e fora de sua categoria e os próximos desafios nos cards, o primeiro desafio é da equipe de treinamento de Fernandópolis.
No próximo dia 25 de janeiro, com transmissão ao vivo pela Band, 16 Vitória no kickbox, e 2 lutas e 2 vitorias no MMA, outro lutador que segue treinando nos tatames fernandopolenses é Reginaldo ‘The Beast’ Júnior, que encara no octógono do 20ª SFT MMA o brasileiro Julio Cesar, pelo peso médio.
Reginaldo The Beast, colocará o treinamento a prova no próximo dia 25 com transmissão ao vivo
Segundo a equipe de Fernandópolis que treina o lutador, Reginaldo consegue tankar bem uma luta, embora goste mesmo da “trocação franca”, seu diferencial está na explosão de energia liberada durante uma sequencia de socos.
SERVIÇO
SFT 20ª MMA – TRANSMISSÂO
SÁBADO 25 JANEIRO 20h. |
Com transmissão ao vivo
REDE BAND
REDES SOCIAIS