domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fernandópolis, Cardoso, Votuporanga e outras cidades sob observação do GAECA

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) ” Núcleo São José do Rio Preto desenvolveu, na última quinta-feira (30), uma operação de combate ao tráfico de…

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) ” Núcleo São José do Rio Preto desenvolveu, na última quinta-feira (30), uma operação de combate ao tráfico de drogas e à atuação de membros de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.

A operação teve como objetivo o cumprimento de 48 mandados de prisão preventiva, de um mandado de prisão temporária e de 22 mandados busca e apreensão.

Cerca de 18 pessoas da quadrilha foram presas em flagrante. Outras 25 já haviam sido presas durante as investigações, iniciadas há oito meses.

As investigações, feitas exclusivamente pelo Gaeco, ao longo desse período, comprovaram a atuação. O Gaeco está atuando simultaneamente em cinco cidades do interior paulista: São José do Rio Preto, Fernandópolis, Cardoso, Paulo de Faria, Votuporanga e Auriflama. Além das prisões efetuadas, foram apreendidos mais de 3 quilos de drogas.

A operação é resultado de uma investigação que já dura oito meses e ao longo da qual outras 25 pessoas foram presas e apreendidos 150 quilos de drogas.

Toda s ações do Gaeco contam com o apoio das forças civis e militar da Policia do estado.

Notícias relacionadas