sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fernandópolis: Cabral sai do PSDB e sigla cada vez mais enfraquecida

Mais um! Desta vez foi o ex-presidente Carlos Cabral deixar o PSDB em Fernandópolis. Tido como um dos fundadores da sigla. Cabral segue os passos do vice-prefeito Artur Watson Silveira…

Mais um! Desta vez foi o ex-presidente Carlos Cabral deixar o PSDB em Fernandópolis. Tido como um dos fundadores da sigla. Cabral segue os passos do vice-prefeito Artur Watson Silveira depois do enfraquecimento do partido, não só em Fernandópolis, mas na esfera estadual e nacional.

Por outro lado, o presidente da Câmara, João Pedro Siqueira vai se fortalecendo “isoladamente”, sem qualquer tipo de concorrência internar ou sem qualquer outro candidato de peso para compor o quadro para as eleições municipais em 2024.

Meramente segue acompanhado pelo então ex-presidente do ninho tucano, Neuclair Félix do Nascimento, assessor “especial” da deputado Analice Fernandes que também participou de embates pelo controle do PSDB estadual.

Ainda sobre Cabral, a entrega oficial da desfiliação teria acontecido na noite de terça-feira, dia 19, pouco antes do início da sessão ordinária da Câmara Municipal de Fernandópolis. Cabral alegou problemas particulares e pessoais para justificar a saída.

Da céu ao inferno, da glória ao total fracasso, o ninho tucano segue de desfarelando dos fios trançados há anos, sem qualquer perspectiva futura, desmontado por qualquer ventinho.

Notícias relacionadas