sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fernandopolense morre afogado no Rio Grande

Um morador de Fernandópolis morreu afogado enquanto nadava nas margens do Rio Grande no Distrito de Estrela da Barra, Município de Carneirinho – MG. João Batista Gouveia, 45 anos, conhecido…

Um morador de Fernandópolis morreu afogado enquanto nadava nas margens do Rio Grande no Distrito de Estrela da Barra, Município de Carneirinho – MG. João Batista Gouveia, 45 anos, conhecido na cidade como “Rico” passaria o final de semana com amigos e parentes no local.

Segundo informações da família, o barco em que eles estavam havia se afastado da margem do rio e João Batista estava com a chave do motor e tentou nadar em direção ao barco que era levado pelo vento. O filho dele, Denis Gouveia e o irmão de João Batista, Valmir, tentaram retirá-lo do rio mas não conseguiram. O fato aconteceu por volta das 13h00 do último sábado.

Depois de quase 3 horas, pescadores conseguiram retirar o corpo de Rico que foi levado até a Santa Casa de Carneirinho. Ao tentar salvar o irmão, Valmir Gouveia bebeu muita água e também foi levado ao Pronto Socorro onde ficou internado.

“Rico” era muito conhecido em Fernandópolis e trabalhava no ramo de pintura de fachadas e letreiros. O corpo foi velado no Velório Municipal e enterrado às 13h00 do domingo.

Notícias relacionadas