A Polícia Civil investiga a morte do fernandopolense Vladimir Antônio Nunes da Silva Junior, 50 anos, que foi encontrado na madrugada desta quarta-feira com ferimentos no rosto e nos braços dentro da residência da ex-mulher no Residencial JK, próximo ao bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Vladimir era irmão de Ricardo “Cabeça”, professor de Educação Física muito conhecido em Fernandópolis
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, as portas e nas paredes da casa tinham sinais de perfurações de arma de fogo e uma arma foi localizada.
O caso aconteceu por volta das 3h, quando a PM foi acionada por vizinhos que ouviram os barulhos dos tiros. Policiais militares do 1° Batalhão estiveram presentes e encontraram a vítima caída toda ensanguentada em um dos cômodos.
Uma varredura foi feita em toda casa e um revólver calibre 38 foi encontrado próximo a vítima. Outro fato que chamou a atenção são os sinais de disparos de arma de fogo em portas e na parede. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o óbito do homem foi confirmado.
Diante dos fatos, policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), além de peritos criminalistas, estiveram na casa e liberaram o cadáver, que foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Em conversas com moradores da região, os policiais foram informados que a residência pertence a uma mulher chamada Dulcemeire Camargo Neves, que é ex-esposa do homem morto. Ela não foi localizada.
FolhaMax