quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fernandopolense é acusado de atirar em rosto de taxista

Um morador de Fernandópolis esta sendo acusado de ser o autor do disparo que feriu o taxista F.B., 69 anos. G.T.G, de 23 e uma mulher ainda não identificada, teriam…

Um morador de Fernandópolis esta sendo acusado de ser o autor do disparo que feriu o taxista F.B., 69 anos. G.T.G, de 23 e uma mulher ainda não identificada, teriam atirado no taxista após contratarem-no em Votuporanga, para uma corrida até a cidade de Valetim Gentil. O fato aconteceu no inicio dessa semana.

Segundo os registros policiais, a cerca de 1 quilômetro da cidade de Valetim Gentil, G.T.G., teria efetuado um disparo contra o rosto do taxista, que supostamente teria tentado contato visual. A dupla empreendeu fuga e o taxista ainda conseguiu dirigir e pedir ajuda. F.B. fez tomografias cranianas e seu estado de saúde é inspira cuidados.

A Força Policial recebeu informações sobre o paradeiro do autor4 do disparo, que foi detido nas imediações do da linha férrea da América Latina Logística (ALL) enquanto tentava se esconder entre os vagões.

G.T.G, que é residente em Fernandópolis negou as acusações mesmo após ter sido reconhecido pela vitima e foi levado para a Cadeia Pública de Votuporanga onde permanecera detido. A mulher que acompanhava o acusado ainda está foragida.

Notícias relacionadas