sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fernandopolense arranca aplausos em show de Chitãozinho e Xororó

Na última noite (23), a cantora Júlia Faria, que faz parte do escritório Orelhão Music desde 2018, se apresentou no Centro de Exposições de São João de Iracema, São Paulo,…

Na última noite (23), a cantora Júlia Faria, que faz parte do escritório Orelhão Music desde 2018, se apresentou no Centro de Exposições de São João de Iracema, São Paulo, em show de arrancar aplausos, recebendo diversos elogios por seu carisma e presença de palco.

“Foi um show surreal, fico completamente grata pela entrega do público durante a apresentação. Amo estar cercada de pessoas especiais assim”, comenta a artista que vem chamando cada vez mais atenção do público. A cobertura do evento ficou por conta da fotógrafa Eslli Arruda.

Já na última semana, em comemoração aos 50 anos da dupla Chitãozinho e Xororó, a musicista foi uma das atrações da abertura do show no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, mostrando a força feminina no sertanejo. Além dela, a dupla Helena e Rodrigo participaram da apresentação, assim como o cantor sertanejo Ronie Suarez.

Júlia, que é assessorada por Xênia Dandrade, começou a tocar aos 8 anos e aos 12 se apresentava em bares da cidade de Fernandópolis. A artista, que foi aluna de Thito Marques, maestro da Orquestra de Violas da cidade, aprendeu a tocar violão, viola cavaquinho, sanfona e carron. Usando seu dom, passou a investir na carreira como cantora, e em 2020, ultrapassou 100 mil visualizações em menos de 15 dias na canção Saudade Repentina que esteve em mais de 150 rádios pelo Brasil.

“Foi uma emoção muito grande, porque era minha primeira música e isso me deu ainda mais motivos para continuar”, relembra a artista que conta com o marketing realizado pelo Quadramel Branding. Além dessa, Júlia também é dona de sucessos como Briguinha, Lista de Solteiro e Brincadeira das Algemas.

Notícias relacionadas