No último domingo (24), o São Paulo empatou com o Ceará pelo placar de 1 a 1, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado na casa dos cearenses, na Arena Castelão. O ponto somado fora de casa faz o São Paulo ir aos 54 pontos, ficando na sexta posição. O Ceará está em 15º, com 37.
Ao final da partida, o técnico Fernando Diniz lamentou o gol de empate no fim. “A gente não poderia ter tomado gol faltando 10, cinco segundos. Tínhamos jogadores que passaram da linha da bola sem necessidade. Acabou custando a vitória”, disse.
O treinador também pediu concentração da equipe, entendeu a cobrança da torcida e já projeta a próxima partida, contra o Vasco. “Temos que estar conscientes da partida que fizemos, a insatisfação do torcedor é normal, temos que nos concentrar para fazer o melhor. Time está vivo, é saber descansar o time para conseguir uma vitória contra o Vasco em um jogo importante para nosso objetivo, a Libertadores”, concluiu.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (28), contra o Vasco. O jogo será válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontecerá no Estádio do Morumbi, às 20h30.