sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ser xingada na internet

De acordo com informações divulgadas pelo colunista do jornal “O Globo”, Ancelmo Gois, no último domingo (9), a apresentadora Fernanda Lima recorreu à justiça contra o cantor sertanejo Eduardo Costa…

De acordo com informações divulgadas pelo colunista do jornal “O Globo”, Ancelmo Gois, no último domingo (9), a apresentadora Fernanda Lima recorreu à justiça contra o cantor sertanejo Eduardo Costa . O processo foi gerado depois que Eduardo xingou a apresentadora nas redes sociais , tendo o pedido de desculpas recusado.

Eduardo Costa, conhecido por suas músicas sertanejas e sua personalidade polêmica, fez um pedido de desculpas para Fernanda Lima , depois de disparar xingamentos contra ela nas redes sociais. A apresentadora do programa “Amor & Sexo”, da Globo, não perdoou o cantor e decidiu que o caso teria continuidade na justiça.

Fernanda Lima é xingada por Eduardo após discurso contra conservadorismo

A polêmica entre os dois foi desencadeada depois de um discurso feito por Fernanda em seu programa, “Amor & Sexo”. Na ocasião, a apresentadora criticou o conservadorismo: “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagem desse sistema de opressão”.

Em resposta, Eduardo xingou a apresentadora de imbecil e escreveu nas redes sociais: “A mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela?”

Recentemente, antes de participar do programa “Conversa com Bial”, Eduardo gravou um vídeo pedindo desculpas à Fernanda Lima pelo ocorrido: “Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento, poderia ter me posicionado de outra forma, de uma forma mais leve”.

Notícias relacionadas