sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Felipe Prior vira réu em processo por estupro em São Paulo

O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a denuncia contra o ex-BBB Felipe Prior por estupro. O arquiteto agora tem um prazo de 10 dias para apresentar a defesa….

O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a denuncia contra o ex-BBB Felipe Prior por estupro. O arquiteto agora tem um prazo de 10 dias para apresentar a defesa.

O Ministério Público fez a denúncia em agosto, mas devido a pandemia do coronavírus ela só foi analisada no último dia 30 de setembro. O processo ocorre em sigilo.

O ex-BBB foi acusado de estupro por três mulheres em abril deste ano, logo após sair do reality. Os crimes teriam ocorrido na época da faculdade. Na decisão, o juiz analisou apenas um dos casos, ocorrido em São Paulo, em 2014.

Em agosto, um inquérito realizado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo não indiciou o arquiteto. Na época, a advogada de defesa de Felipe Prior, Carolina Pugliese, comemorou a decisão e destacou que “a defesa sempre acreditou que a inocência de Felipe Prior iria se sobrepor a qualquer outra circunstância no curso das investigações”.

Posteriormente o inquérito foi encaminhado para o Ministério Público, que seguiu com as investigações.

Notícias relacionadas