Com um gol do volante Felipe Melo, o Palmeiras empatou com o Bahia por 1 a 1, neste domingo (16), na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a equipe chegou a dez jogos de invencibilidade na competição. O time alviverde segue em terceiro colocado e tem agora 47 pontos -três a menos do que o líder São Paulo, que empatou com o Santos por 0 a 0.
O Palmeiras, no entanto, pode ver o Internacional assumir a liderança. Com 49 pontos, o Inter visita a Chapecoense.
No duelo em Salvador, o Bahia abriu o placar com um gol do atacante Gilberto. Na etapa complementar, Felipe Melo, de cabeça, deixou tudo igual. Após o jogo, o volante dedicou o gol ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), internado desde o último dia 7 após ter levado uma facada em Juiz de Fora (MG).
O Palmeiras, que não teve Felipão no banco de reservas -foi expulso contra o Corinthians-, entrou em campo com uma formação mista. O goleiro Weverton, os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique e o atacante Borja foram os titulares que começaram jogando.
No segundo tempo, entrou Dudu e Willian. O outro titular que entrou durante a partida foi o zagueiro Antônio Carlos, que substituiu Luan, machucado, ainda na etapa inicial.
A equipe alviverde prioriza a disputa da Taça Libertadores. Na quinta-feira (20), visita o Colo-Colo, no Chile, pela ida das quartas de final. Pelo Brasileiro, voltará a jogar no domingo (23), contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Já o Bahia recebe o Botafogo na quinta, em jogo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana. Na segunda da próxima semana (24), visita o Vasco, pelo Nacional. Com informações da Folhapress.