O cantor Felipe Araújo foi às redes sociais para desabafar sobre acusações feitas por sua ex-mulher, Caroline Marchezi, mãe de Miguel, filho do cantor de um ano. Carol alega que o sertanejo não lhe deu apoio durante a gravidez. Além disso, o cantor teria pedido redução da pensão, segundo Caroline. Pelo Instagram, Felipe Araujo desabafou na noite desta terça-feira (16).
“É um assunto muito desconfortável, do qual não gostaria de falar. Tenho muita responsabilidade e preocupação da exposição que está sendo feita com a vida do meu filho, do direito livre dele de livre arbítrio”, falou.
“Pessoas estão me atacando achando que eu pago dois salários mínimos de pensão. Isso é até uma piada. Fiquei todos esses dias triste, ouvindo acusações que tenho recebido. Não condiz com a verdade. É muito, mas muito, muito acima disso”, concluiu.
Felipe Araújo também explicou sobre um suposto pedido de diminuição da pensão. Ele disse ser mentira, que na verdade pediu redução no valor pedido pela mãe de Miguel, não no valor determinado por juiz.