O apresentador Felipe Andreoli confirmou que deixará a TV Globo após dez anos e explicou sua saída da emissora. Ele comanda o Globo Esporte SP pela última vez nesta quinta (31) e afirmou que passou “meses amadurecendo a decisão” de se demitir em vídeo de despedida publicado em suas redes.
“Já sabe, né? Viu o crachazinho na sua tela significa que tá chegando ou que tá saindo. No meu caso, eu estou saindo mesmo”, afirmou o jornalista em vídeo divulgado nas redes sociais. Ele diz que apresentar o Esporte Espetacular e o Globo Esporte era “seu sonho de criança”.
“Nessa caminhada de dez anos, eu tive meus dois filhos, eu construí minha família ao lado da Rafa. Os sonhos também são pessoais, não são apenas profissionais. Eu sonho em estar mais presente na vida dos meus filhos e não faltar em nenhum evento na escola e ter feriados livres com eles, Réveillon, Natal. Às vezes a gente está trabalhando. Eu quero estar perto desses meninos, isso é muito importante para mim também”, prosseguiu.
Andreoli, que chegou ao canal em 2014, negociou sua saída da emissora no último mês. Ele assumiu o Esporte Espetacular em 2017 e agora deve criar projetos para a internet. Veja seu vídeo de despedida: