A primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 40 anos, se manifestou, na noite de hoje, para chamar a atriz Bruna Marquezine, de 27, de “feia e vulgar” após a divulgação do look usado no desfile de ontem da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra.
Para o evento, a artista brasileira, que é uma das protagonistas do filme “Besouro Azul”, da DC, apostou em um vestido preto transparente com recortes nos braços e na lateral das pernas — e que era possível avistar seu biquíni preto. Ela ainda apostou em brincos no formato de laços.
Em uma publicação no Instagram que criticava o look de Marquezine no desfile, a primeira-dama não deixou de opinar e chamou a atriz de “feia e vulgar”.
O comentário de Michelle Bolsonaro rapidamente viralizou nas redes sociais. Os fãs de Bruna Marquezine fizeram chacota do posicionamento da primeira-dama.
“Querendo chamar a Bruna Marquezine de feia e vulgar chega a ser piada”, ironizou um seguidor. “Ousadia enorme querer falar da aparência da Bruna quando é casada com um estrupício”, cutucou outro internauta. “Essa mulher tem sérios problemas”, debochou um terceiro fã da atriz.
Bruna Marquezine não respondeu ao comentário de Michelle Bolsonaro até o momento, mas compartilhou um post que comentava sobre a investigação da Polícia Federal (PF) sobre transações no gabinete de Jair Bolsonaro (PL). Antes disso, a artista divulgou fotos de sua participação no desfile e curtiu alguns elogios dos fãs sobre o seu vestido.
Bruna Marquezine apoia Lula nas eleições 2022
A atriz Bruna Marquezine integra o time de famosos que estão em campanha a favor do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciáveis de 2022.
Na última semana, a artista afirmou que o povo brasileiro precisa “fazer o necessário” para tirar Jair Bolsonaro (PL), atual presidente e candidato a reeleição, e declarou apoio ao candidato do PT, sem medo de perder contratos e seguidores.
Ela ainda aconselhou os eleitores a buscarem informações dos candidatos para votar de forma consciente. “Cresci num lar que não era super politizado. A internet mudou isso, leva informação o tempo inteiro para todo mundo. Tento me nutrir cada vez mais de informação”, avisou.
Em participação recente no “Quem Pod, Pode”, podcast das atrizes Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista usou vestido vermelho em referência à cor do PT e falou sobre voto secreto enquanto fazia com as mãos o “L” de Lula.