sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fefecê sofre virada no fim da partida e deixa a liderança do grupo

O Fernandópolis mostrou mais uma vez na manhã desse domingo(12), que não leva sorte jogando em casa em 2011 pela Segundona. A equipe perdeu para o Bandeirante de Birigui por…

O Fernandópolis mostrou mais uma vez na manhã desse domingo(12), que não leva sorte jogando em casa em 2011 pela Segundona.

A equipe perdeu para o Bandeirante de Birigui por 2 a 1, sendo que os dois gols da equipe visitante aconteceram nos minutos finais da partida.

No primeiro tempo, o Fefecê dominou o Bandeirante,que se salvou graças às boas defesas do goleiro Gabas.

E de tanto pressionar os rivais, na segunda etapa, aos 21 minutos saiu o primeiro gol da partida.

O atacante João Paulo foi lançado dentro da pequena área, e com muita categoria colocou na saída do goleiro:1 a 0 Águia.

Após o gol, o Fefecê começou a tocar bola e esperar o apito final da partida. O técnico China colocou em campo os reservas Thiago Pansani e Erivelto, sendo que este último, que veio do Palmeiras B, estava acima do peso e sem condições físicas de atuar.

As substituições equivocadas do treinador já começaram a esquentar os ânimos da torcida de Fernandópolis.

E o estopim aconteceu quando o meio-campo Luiz do Bandeirante fez dois gols, um aos 40 e outro aos 44 e decretou a vitória dos visistantes, em uma inesperada e que caiu como uma “ducha de água fria” nos torcedores presentes no Cláudio Rodante.

Com isso diversos torcedores da Águia se aproximaram da tela que divide o gramado e começaram a desferir vários xingamentos contra o técnico China, que saiu como “vilão” da partida por ter mexido mal no time no segundo tempo.

Um dos torcedores chegou a denunciar à reportagem do RN que os atletas Thiago Pansani e João Paulo haviam jogado uma pelada e “tomado cachaça” no dia anterior ao jogo.

Ao final da ´partida, China tentou explicar ao RN o que parecia sem resposta:como tomar dois gols no fim da partida e perder um jogo que estava ganho.

“Falta liderança dentro do nosso time.Não tem um jogador que comanda o time dentro de campo e nós buscamos atletas, mas até agora não encontramos no mercado.O nosso meio-campo também é muito deficiente e lento, é o setor que mais preocupa na equipe”.ressaltou China.

Quanto à denúncia sobre os jogadores estarem na “balada” no sábado, o técnico China afirmou não ter conhecimento sobre o caso: “Até onde eu sei eles estavam concentrados”, ponderou o treinador.

Com a derrota, o Fernandópolis deixa a primeira colocação do grupo.A Águia agora é vice-líder, com 10 pontos ganhos.

O Tupã lidera o grupo com 11 pontos após ter vencido a Votuporanguense no sábado.

O próximo compromisso do Fefecê na Segundona será no próximo domingo, quando a Águia irá a Assis enfrentar o Assisense,lanterna do grupo.

Notícias relacionadas