sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fefecê – O que tem que ser substituído: presidente ou treinador?

Com duas derrotas consecutivas, algumas atitudes devem ser tomadas no Fernandópolis Futebol Clube. Mas o que esperar de um time onde não se sabe quem realmente é o presidente: Jerri…

Com duas derrotas consecutivas, algumas atitudes devem ser tomadas no Fernandópolis Futebol Clube. Mas o que esperar de um time onde não se sabe quem realmente é o presidente: Jerri Falcão é quem manda de fato ou de direito?

Se intitulando presidente do Fefecê – Fernandópolis Futebol Clube, o empresário e ex-candidato a vereador derrotado nas eleições de 2018, Jerri Falcão ainda não explicou por que seu nome não aparece como presidente de fato na documentação da Federação Paulista de Futebol.

Na realidade, quem responde legalmente pelo time é o conhecido Zé do Gás, e que deveria tomar as rédias do clube, demitir também o treinador antes mesmo que vergonha seja ainda maior.

Tudo indica que os atuais jogadores estão apenas atuando para as lentes de empresários que usam os jogos para organizarem vídeos “institucionais” deles mesmos? O resultado é que se lasque?

O nome Fefecê é muito mais que um grupo de garotos atuantes, treinadores sem táticas ou até mesmo presidente marketing, como está sendo Jerri Falcão, que até agora não apresentou nenhum jogar de pontar que possa fazer a diferença e dar alegria a torcida da águia neste no de 2022.

Para torcedores fanáticos, o time é muito “ruim”, péssimo, uma verdadeira catástrofe que não chegará ao final da primeira fase e ainda deve ser rebaixado para “Copa Brasilândia”.

Já fez bem a equipe do Independe que colocou pra correr o treinador Jorge Parraga após dois empates consecutivos. Álvaro Gaia assumirá interinamente, até a contratação de um novo comandante.

Notícias relacionadas