domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fefecê não vai desistir da disputa da Segundona

Mesmo classificado para a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Fernandópolis correu riscos de ficar de fora da disputa por problemas internos, mas deve seguir na competição….

Mesmo classificado para a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Fernandópolis correu riscos de ficar de fora da disputa por problemas internos, mas deve seguir na competição.

O presidente do clube, Oclécio de Almeida Dutra, chegou a ameaçar tirar a equipe do campeonato por falta de ajuda financeira.

Uma reunião na tarde dessa quarta-feira selou a permanência do Fernandópolis na Segunda Divisão Paulista. Membros da diretoria e jogadores, em comum acordo, optaram por manter o time na competição.

Mesmo assim, a equipe ainda tem problemas financeiros que precisam de solução e uma nova reunião, no final de semana, vai definir o futuro da equipe.

“Vamos nos reunir neste final de semana com o deputado federal Fausto Pinato, que é de Fernandópolis, e vamos arrumar uma maneira para arcar com os custos”, explicou o presidente.

Com uma dívida na casa dos R$ 500 mil, o Fernandópolis tem 40% da renda da bilheteria bloqueada e vem encontrando dificuldades para pagar os salários. Os vencimentos desse mês ainda não foram totalmente pagos.

Dentro de campo, no entanto, a situação não reflete a realidade complicada vivida pelo Fernandópolis. A equipe lidera o Grupo A da Segunda Divisão com 24 pontos e já está classificada antecipadamente para a segunda fase.

Na última rodada da fase inicial da Segunda Divisão, o Fernandópolis enfrenta o Bandeirante, em Birigui, no próximo domingo, às 10 horas da manhã.

Notícias relacionadas