sexta, 27 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fefecê decepciona mais uma vez e não sai do zero com Araçatuba dentro de casa

O time do Fefecê começou sofrendo pressão do time araçatubense nos 15 primeiros minutos da partida. Com o jogo seguindo parado, o time da casa empurrado pela torcida esboçou reação…

O time do Fefecê começou sofrendo pressão do time araçatubense nos 15 primeiros minutos da partida.

Com o jogo seguindo parado, o time da casa empurrado pela torcida esboçou reação e partiu para cima do time visitante, com duas grandes chances de gol pelas laterais tentando abrir o placar, mas o Araçatuba respondeu com Zé Pedroso em chute perigoso de fora da área que passou raspando a trave.

Com a marcação extremamente cerrada de ambos os lados o jogo se fechava ainda mais aumentando a tensão entre os jogadores. Muita reclamação do time visitante e o juiz aplicou o primeiro cartão amarelo em Mariano do Araçatuba. Jogo de muito toque de bola e muita marcação, sem contar a falta de criação de ambas as equipes, que mostravam que os técnicos teriam muito trabalho no intervalo para acertar os times.

Fim do primeiro tempo. Tanto a torcida local quanto a torcida visitante pediam mudanças nas equipes para o segundo período da partida.

A torcida presente faz a festa com a internet gratuita no Estádio Cláudio Rodante, postando os melhores lances do jogo. Conquista esta do site Club do Esporte para todos que vierem prestigiar o time do Fefecê.

Os jogadores voltaram a campo com pequenas modificações. Do lado do Araçatuba, saiu Vitinho e entrou Elieu.

Logo no inicio do segundo tempo, o que era apenas marcação cerrada se tornou um show de faltas. quem tirou proveito em uma cobrança mal realizada foi o time do Araçatuba que encaixou um contra ataque e Zé Pedroso chutou na rede pelo lado de fora. O time de Araçatuba começava a crescer no jogo e apostava nos erros e contra ataques do Fernandópolis. Aldir do Fefecê recebeu na área mas escorregou na hora da finalização dando mais uma chance para o time visitante que também teve dificuldades para converter visto a marcação do Fernandópolis.

O Fefecê buscava em laterais alçados na área abrir o placar. Sem criação no meio as duas equipes apostavam nos lançamentos longos.

Somente aos 20 minutos do segundo tempo, o técnico do Fernandópolis PC resolveu mexer na equipe e aplicou as seguintes substituições: Entrou Coquinho saiu Dodo e Entrou Leandrão saiu Aldir.

Numa jogada, Maranhão do Fernandópolis recebeu cartão amarelo por falta na lateral. Com o ganho de bola e um escanteio para cobrar o Fernandópolis quase abriu o placar com uma cabeçada de Babi que passou por cima do gol. Já nos minutos finais outra chance com Rudimar do Fefecê que cruzou mas a bola atravessou a área e ninguém completou o lance.

Ao 40 minutos do segundo tempo, com apenas 2 minutos de acréscimos de jogo, a torcida começou a deixar o estádio Cláudio Rodante, sem esperanças de uma reação do Fêfa, que segue com seu segundo empate consecutivo no campeonato, jogando em casa.

Com o empate Araçatuba chega aos 7 pontos e o Fernandópolis aos 5.

Notícias relacionadas