A Fundação Educacional de Fernandópolis, através do departamento de recursos humanos, promoveu no último sábado (2), o primeiro encontro de capacitação para todos os seus colaboradores. Com objetivo de melhorar constantemente a prestação dos serviços feitos, foi desenvolvido um projeto interno permanente de inclusão e educação continuada, aos 81 colaboradores.
O evento contou com a presença do administrador da FEF Dr. Fábio Ricardo Fernandes, o diretor acadêmico Ocimar Antônio de Castro, o coordenador do curso de Administração Clayton Aparecido de Moraes, o coordenador do curso de Ciências Contábeis Rogério de Jesus Ribeiro e a coordenadora do curso de Psicologia Rádila Fabrícia Salles e a professora do curso de Serviço Social Fabiola Regina Falcoski, que também colaborou com a elaboração do projeto.
A primeira parte da capacitação reuniu os funcionários no Anfiteatro da FEF, onde foram acolhidos pelo Dr. Fábio Ricardo Fernandes e o diretor acadêmico Ocimar Antônio de Castro, onde ambos desejaram a todos um bom treinamento, o coordenador do curso de ciências contábeis Rogério de Jesus Ribeiro fez uso da palavra para destacar a importância do evento e a característica do projeto, bem como seus objetivos e expectativas no que se refere à motivação dos colaboradores e a qualidade dos serviços prestados pela FEF.
“Esse evento é uma forma de valorizarmos nossos profissionais, para que continuem desenvolvendo um trabalho em busca da excelência. Consolidando valores indispensáveis para construção de um atendimento de qualidade, para todos que se relacionam diretamente com a nossa instituição, penso que estas são as prioridades a serem atingidas com esse projeto”, afirmou Fábio Fernandes administrador FEF.
Após as apresentações iniciais, os trabalhadores foram direcionados a um momento de coffee break, em seguida, se separaram em grupos, logo encaminhados para salas, cujas palestras possuíam temas conforme a área de atuação.
Ao término da capacitação os colaboradores avaliaram o evento por meio de questionários, que segundo Marcus Vinicius responsável pelo departamento de Recursos Humanos da FEF, serão analisados e servirão de direcionamento para os novos encontros.