sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

FEF justifica demissões por meio de nota oficial

Em nota oficial a Fundação Educacional de Fernandópolis justificou as demissões ocorridas durante a semana. A diretoria fala sobre evitar despesas e manter as finanças em dia, devido à crise…

Em nota oficial a Fundação Educacional de Fernandópolis justificou as demissões ocorridas durante a semana.

A diretoria fala sobre evitar despesas e manter as finanças em dia, devido à crise que afetou as faculdades e universidade em todo o país.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Fundação Educacional de Fernandópolis vem a público esclarecer as readequações feitas na instituição ao final do primeiro semestre de 2009.

Ciente da importância da Fundação junto à comunidade de Fernandópolis e da região, foi necessário que a FEF continuasse seu programa de readequação frente à crise do ensino superior no país, que começou a agravar-se em 2006.

Para manter as finanças em dia e garantir a continuidade do ensino de qualidade pelo qual é reconhecida nacionalmente, uma série de medidas começaram a ser tomadas em 2006 pela administração da FEF. Ao final deste semestre, uma dessas medidas incluiu a redução de 31 funcionários administrativos e pedagógicos do quadro de contratados da instituição.

Esta redução, no entanto, não afetará a qualidade de ensino oferecida pela instituição, pois somente foi possível depois da implantação da nova metodologia de ensino da FEF, embasada nas novas tecnologias e readequação das grades curriculares de acordo com as exigências do mercado de trabalho.

A FEF reafirma seu compromisso com a população de Fernandópolis e região e garante que a estratégia de readequação vai além da redução do quadro de funcionários, incluindo reestruturação de vários setores e a modernização da metodologia de ensino, que tem se tornado cada vez mais eficiente e adequada aos novos tempos.

Notícias relacionadas