Após constantes negociações e devido à credibilidade do grupo interventor nomeado pelo Juiz Evandro Pelarin para administrar a FEF, foi possível na manhã de ontem, 11 de fevereiro, a Fundação Educacional de Fernandópolis, assinar o convenio de R$7.179.230,16 (Sete milhões cento e setenta e nove mil, duzentos e trinta reais, e dezesseis centavos) do programa Escola da Família com a FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação do Governo do Estado de São Paulo, garantindo a bolsa para os alunos que já participavam do programa na instituição.
Este é o maior convênio firmado do governo do Estado de São Paulo com uma instituição de ensino superior, considerando seu orçamento para 2015.
A assinatura do convenio garante receita para FEF e resgata sua credibilidade administrativa junto aos órgãos governamentais.
O interventor Titósi Uehara, juntamente com Antonio Carlos Cantarela, José Poli e Antonio Batista, fizeram questão de destacar a excelente receptividade e atenção que tiveram do Senhor Alberto Ishikava – Chefe do Departamento de Convênios com Instituições do Ensino Superior do Estado de São Paulo.
Para Titósi, “este já é um dos frutos colhidos pelo intenso trabalho que estamos realizando, não medimos esforços para alcançar o objetivo principal que é colocar o bonde novamente nos trilhos”.