Sim. Fernandópolis tem a faculdade com maior número de bolsas do Programa “Escola da Família” em todo o Estado de São Paulo. E continuará com este benefício para os bolsistas universitários em 2015. O discurso que vinha sendo trabalhado e divulgado pelo “grupo interventor” da Fundação Educação de Fernandópolis já está sendo colocado em prática.
E o melhor, através de boas notícias, tanto para os estudantes quanto para os funcionários da FEF e sociedade fernandopolense, principalmente com o resgate dos valores éticos e da imagem da instituição. Nomeado administrador judicial, Titosi Uehara convidou para integrar sua equipe pessoas que ele considera como exemplos de profissionais: Antonio Carlos Cantarela, José Poli e Antonio Batista.
Um amplo levantamento administrativo e financeiro, como o próprio Titosi já enfatizou, para colocar o “bonde nos trilhos”, atinge um importante resultado positivo. Na manhã de hoje, dia 11, Titosi Uehara assina a renovação de convênio para 1500 bolsas do Programa “Escola da Família”, denominado “Bolsa Universidade”.
O evento oficial para a assinatura do convênio com o Governo Estadual ocorrerá na FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação, órgão responsável por viabilizar a execução das políticas educacionais definidas pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, implantando e gerindo programas, projetos e ações destinadas a garantir o bom funcionamento, o crescimento e o aprimoramento da rede pública estadual de ensino.
João Leonel-Jornal O Extra