segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

FEF agradece Fausto Pinato pelo apoio na abertura de novos cursos

Na manhã de ontem (25), no anfiteatro da Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF), o deputado federal, Fausto Pinato, foi homenageado pelo seu apoio incondicional à abertura de novos cursos para…

Na manhã de ontem (25), no anfiteatro da Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF), o deputado federal, Fausto Pinato, foi homenageado pelo seu apoio incondicional à abertura de novos cursos para a Instituição. Na última sexta-feira, 19 de novembro, o Ministério da Educação (MEC), publicou em Diário Oficial da União a autorização dos novos cursos de Direito e de Publicidade e Propaganda da FEF.

A homenagem foi organizada pela direção da Fundação e contou com a participação dos colaboradores da IES. O presidente da FEF, Ocimar Castro, agradeceu publicamente o deputado por seu engajamento e apoio nos trabalhos de autorização dos novos cursos junto ao Ministério da Educação. “O apoio do deputado federal Fausto Pinato nos motivou a dar esse importante passo para o crescimento de nossa Instituição, os novos cursos eram esperados pela comunidade acadêmica e, com certeza farão parte do sonho de muitos estudantes de Fernandópolis e toda região. Agradecemos publicamente pela sua ajuda e carinho com a FEF”, salienta Ocimar.

O vereador Jeferson Paiva (Jeferson da FEF) foi citado nas falas do presidente da FEF, no sentido de agradecimento pelos esforços locais e de sua mobilização em prol dos novos cursos. “O Jeferson não mediu esforços para ajudar na aprovação dos novos cursos, é um professor da casa, um grande companheiro e importante amigo da FEF”, complementou Ocimar.

Participaram do evento o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, os vereadores Jeferson Paiva (Jeferson da FEF), Gustavo Pinato, Julio Cesar Cebin, Murilo Jacob Filho, Daniel Arroio, João Luiz Gomes Filho, João Pedro Siqueira e Claudenilson de Araújo, o secretário municipal de Saúde, Ivan Veronesi, o secretário municipal de Cultura, Cássio Araújo, o diretor acadêmico da FEF, Reges Evandro Teruel Barreto, toda equipe administrativa da Fundação e vários colaboradores e professores.

Os dois novos cursos da FEF, Direito e Publicidade e Propaganda, foram autorizados com nota máxima (5,0) pelo MEC e já estão com matrículas abertas.

Notícias relacionadas