sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

FEF abre vagas para três novos cursos de graduação

Agora a Fundação Educacional de Fernandópolis possui três novos cursos, arquitetura e urbanismo, engenharia de produção e agrimensura. Os cursos tiveram sua publicação no diário oficial esta semana. Os interessados…

Agora a Fundação Educacional de Fernandópolis possui três novos cursos, arquitetura e urbanismo, engenharia de produção e agrimensura.

Os cursos tiveram sua publicação no diário oficial esta semana. Os interessados devem ficar atentos porque as vagas já estarão abertas para o próximo vestibular da instituição, marcado para dia 21 de junho de 2015 das 13:00 as 17:00.

Segundo Ocimar Antonio de Castro, diretor acadêmico da FEF, os três novos cursos somam estrategicamente com o desenvolvimento local e regional, uma vez que Fernandópolis até então não oferecia estas oportunidades aos estudantes.

Quem cursar arquitetura na FEF, ao termino do curso possuirá conhecimentos sólidos para projetar, construir e reformar edificações dos mais variados portes; trabalhar nas áreas de desenvolvimento e planejamento urbano, preservação e restauro de patrimônio histórico; atuar em arquitetura de interiores, exercer tarefas de consultoria, assessoria e gerenciamento de obras; realizar vistorias, laudos, avaliações e pareceres e ainda dedicar-se ao ensino e à pesquisa.

O Engenheiro de Produção deverá atuar, prioritariamente, no segmento industrial, no entanto, estará apto a exercer funções em empresas de serviços nas áreas de gestão e tecnologia. Pode-se destacar: Indústrias de automóveis, eletrodoméstico, de equipamentos, ou seja, setores que fabricam algum tipo de produto. Também em empresas de serviços, tais como: empresas de transporte aéreo, transporte marítimo, construção, consultoria em geral, etc.

Agrimensor é o profissional que, utilizando tecnologias espaciais e de geoprocessamento, coleta, processa, analisa e gerencia dados de campo; planeja trabalhos em geomática, executa levantamentos topográficos em geral e georreferenciados de imóveis rurais e urbanos. Avalia terras; realiza cálculos de volumes de corte e aterro; efetua locação de obras rurais e urbanas, civis, industriais, de transportes, de drenagem, de saneamento, de mineração e meio ambiente. Acompanha e fiscaliza projetos; realiza o levantamento “as built”, opera softwares de automação topográfica, GNSS (Global Navigation Satellite System) e GIS (Sistema de Informações Geográficas).

Para mais informações acesse www.fef.br, ou ligue (17)3465-0000.

Notícias relacionadas