O presidente da Comissão Organizadora da 18ª Feira Comercial e Industrial de Catanduva (Fecic), Fernando César Braz, e o secretário de Comunicação da Prefeitura de Catanduva, Carlos José Dezuani Júnior, participaram no último dia 12 de um encontro com a gerência do Sebrae de Rio Preto.
Durante a reunião, o gerente Arthur Achoa confirmou interesse de apoio institucional na feira, salientando a importância da mesma para os setores comercial e industrial da cidade e região.
“Para que haja apoio do Sebrae em feiras como a Fecic, alguns critérios são analisados, como o foco da feira. Sendo assim, a partir dos documentos já apresentados pela Comissão Organizadora da Fecic 2006, temos interesse em apoiar o evento, de forma institucional”, destacou Achoa.
Palestras
Por se tratar de uma das feiras multissetoriais mais importantes do país, a 18ª Feira Comercial e Industrial de Catanduva, a maior vitrine comercial e industrial da Região Noroeste, poderá contar ainda com palestras realizadas por técnicos do Sebrae e destinadas aos expositores.
Segundo o gerente da unidade do Sebrae de São José do Rio Preto, Arthur Achoa, a Fecic é um evento rentável.
“A feira é um canal de comercialização um pouco diferente daquele que o comerciante ou empresário usa em seu dia-a-dia, pois o fluxo de pessoas é grande e a oportunidade de negócios, maior”.
Paralelo
Além do encontro com representante do Sebrae de São José do Rio Preto, Fernando César Braz e Carlos José Dezuani Júnior foram convidados a participar do almoço de lançamento do 10º Rio Preto Rodeo Country Bulls, no Oficina da Fama, onde estiveram em contato com toda a imprensa regional, além de representantes de algumas das empresas mais importantes do país.
Fernando Cesar Braz, presidente da Comissão Organizadora do evento, aproveitou o convite e contou algumas das novidades, já definidas para a edição da Fecic 2006, para o programa social da colunista Cida Caran, que deve ser veiculado no dia 22 de julho (sábado), às 13h30, pelo canal SBT, com reprise na madrugada de 23 de julho.