quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

FBI encontra corpo de influenciadora e confirma assassinato

O corpo da influenciadora digital Gabby Petito foi encontrado pelo FBI na Floresta Nacional de Bridger-Teton, em Wyoming, Estados Unidos, no último domingo (19). Segundo a perícia inicial, a jovem…

O corpo da influenciadora digital Gabby Petito foi encontrado pelo FBI na Floresta Nacional de Bridger-Teton, em Wyoming, Estados Unidos, no último domingo (19). Segundo a perícia inicial, a jovem de 22 anos foi assassinada.

A partir de agora, o FBI afirmou que dará sequência às investigações do caso. De acordo com o comunicado do advogado Richard Benson Stafford, a família da influenciadora disse que não irá se pronunciar por enquanto, apenas quando ela “estiver em casa” para o funeral.

Desaparecimento

Gabby Petito desapareceu durante uma viagem com o noivo, Brian Laundrie, pelos Estados Unidos. O último contato da norte-americana com a família foi em agosto e o reporte do desaparecimento foi feito em 11 de setembro.

Noivo é “pessoa de interesse”

Laundrie foi declarado como “pessoa de interesse” (termo informal usado para designar um suspeito ou uma pessoa muito próxima ao caso) na investigação. Isso porque, no dia 12 de agosto, a polícia da cidade de Moab, em Utah, foi chamada para atender a um possível caso de violência doméstica envolvendo o casal.

Alguns agentes viram a influenciadora chorando e reclamando das constantes discussões com o noivo. No entanto, nenhum inquérito foi aberto na época e não se sabe o que aconteceu depois disso.

Após o desaparecimento de Gabby, Laundrie voltou para casa sozinho e se recusou a falar com a polícia. Logo em seguida, no dia 14 de setembro, o jovem de 23 anos “saiu para uma caminhada” e não dá notícias para a família desde então, segundo a BBC.

Uma perícia foi realizada na casa do noivo na cidade de North Port, na Flórida, na última segunda-feira (20). De acordo com a Fox News, a propriedade foi declarada “cena de um crime” e os pais do rapaz foram retirados do local.

A perícia agora tenta descobrir o paradeiro de Laundrie e procura por pessoas que tenham estado com o casal no último mês.

Notícias relacionadas