Em um gesto nobre e que demonstra sabedoria e discernimento com a sociedade em que vivem, os familiares da jovem Paola Calixto aceitaram que os boletins médicos sobre o estado de saúde da paciente voltassem a ser divulgados pelos órgãos de imprensa.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Santa Casa, os familiares aproveitaram a oportunidade para pedir desculpas a toda imprensa por ter solicitado que os boletins não fossem mais divulgados pelo setor de Comunicação do hospital. Eles ainda reforçaram a importância do trabalho dos órgãos de comunicação, que estão preocupados em informar àqueles que oram e torcem pela recuperação da jovem Paola.
O RN aproveita o ensejo para se colocar à disposição dos familiares para qualquer ajuda que esse órgão de imprensa possa fornecer nesse momento delicado e que Paola possa se restabelecer completamente dessa situação adversa em que se encontra.
ESTADO DE SAÚDE DE PAOLA
De acordo com o médico plantonista Gil Abdallah Tosta, a jovem Paola Calixto permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Fernandópolis. Seu estado de saúde ainda é considerado grave e ela corre risco de morte.
A jovem, segundo o médico, não apresentou progressão e nem regressão no estado clínico, continuando em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos.
Paola também continua sendo medicada com antibióticos por conta da pneumonia aspirativa desenvolvida no momento do acidente.