sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Familia pode descartar contratação de novo advogado para defender vereador preso

Um membro da família do vereador Warley Campanha de Araújo preso em Estrela d´Oeste descartou a possibilidade de contratação de um novo advogado para defender o parlamentar em uma sustentação…

Um membro da família do vereador Warley Campanha de Araújo preso em Estrela d´Oeste descartou a possibilidade de contratação de um novo advogado para defender o parlamentar em uma sustentação oral no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Cogitou-se a possibilidade da contratação de um novo jurista quando o pedido de liminar para soltura de Warley havia sido negado pelo TJ no último dia 18 de agosto.

Alguns amigos de Warley tentaram a viabilização de um advogado de renome e que tivesse bom trânsito do Tribunal de Justiça para que a reconsideração fosse analisada pelo relator desembargado Pedro Gagliardi.

No final do mês de agosto, houve uma reunião na cidade de Americana onde todo o processo extraído da ação, foi alisado por vários advogados. Na época, Warley ainda estava sendo defendido por Marlon Santana que mais tarde saiu do caso ficando somente o advogado Welson Olegário de Fernandópolis que não apareceu no pedido de hábeas Corpus com efeito de liminar. O pedido havia sido impetrado por Marlon Santana e por Flávia Machado Croch.

Warley continuará preso na Cadeia Pública de Estrela d´Oeste até que o fato seja analisado pelo Tribunal de Justiça. O desembargado pediu informações ao Fórum de Fernandópolis para depois fosse remetida a Procuradoria Geral. Desta forma, Warley aguardará está analise do processo ou julgamento do mérito do Hábias Corpus.

A defesa de Warley na Justiça de Fernandópolis e na Comissão de Ética esta sendo feita por Welson Olegário.

Notícias relacionadas