domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Família identifica corpo de homem morto em abril

Catorze dias após a prisão do servente de pedreiro Cosmo Lopes Peixoto, 41 anos, acusado de matar o chacareiro rio-pretense Sebastião Almeida Furtado, 61 anos, para roubá-lo, o corpo da…

Catorze dias após a prisão do servente de pedreiro Cosmo Lopes Peixoto, 41 anos, acusado de matar o chacareiro rio-pretense Sebastião Almeida Furtado, 61 anos, para roubá-lo, o corpo da vítima foi encontrado.

A localização aconteceu anteontem à tarde em reconstituição do crime que aconteceu em Frutal, em abril.

Segundo o delegado José Augusto Fernandes, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o corpo da vítima foi encontrado em um barranco na marginal da rodovia BR-153. “Na mesma época em que a vítima desapareceu, a polícia de Frutal encontrou um corpo na marginal da rodovia e acreditávamos que seria o de Furtado, mas o acusado nos mostrou o local exato”, diz o delegado.

Familiares da vítima também acompanharam os trabalhos policiais.“Ao mesmo tempo que fiquei feliz pelo esclarecimento do crime, fiquei triste em encontrar meu tio naquela situação”, diz o sobrinho da vítima, o empresário Vanderlei Furtado, 35. Mesmo a família reconhecendo as roupas da vítima, o exame de DNA foi feito. O laudo sai em 30 dias.

Notícias relacionadas