domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Família é feita refém durante assalto em Mirassol

Uma família foi mantida refém por bandidos em Mirassol, ontem de manhã. Dois homens e uma mulher, todos armados, invadiram a casa e levaram joias, talões de cheque, notebook, câmera…

Uma família foi mantida refém por bandidos em Mirassol, ontem de manhã. Dois homens e uma mulher, todos armados, invadiram a casa e levaram joias, talões de cheque, notebook, câmera digital e três pares de tênis. Uma das vítimas foi agredida e sofreu ferimentos graves na cabeça. Esse é o segundo assalto com reféns na cidade no período de cinco dias. A dona de casa I.A.R.O.S., 38 anos, disse que os ladrões entraram na residência por volta das 6h15, quando seu marido, o representando comercial R.C.S., 43, saía para ir até a padaria. Ele foi rendido, obrigado a voltar e fechar o portão. Dentro do imóvel, os ladrões amarraram a dona de casa e os dois filhos do casal, com idades de 10 e 17 anos, com cintos, fios de aparelhos eletrônicos e lenços. Todos foram colocados em um quarto, com a porta trancada do lado de fora.

Enquanto isso, o representante comercial ficou na sala com os ladrões, que exigiram dinheiro. “Meu marido disse que tinha cheques dos clientes. Mas, eles não quiseram e falaram que cheque não era dinheiro”.O representante foi levado para o outro quarto, onde teve os pés e mãos amarrados. Ele levou murros na cabeça e na orelha. “Do outro quarto a gente ouvia os gritos do meu marido pedindo para que parassem com tudo aquilo. Foi terrível. Eles disseram que iam botar fogo no meu filho se não entregássemos algum valor”, diz a mulher.

Cerca de uma hora depois, a dona de casa conseguiu chamar a polícia por meio de um celular. As câmeras de segurança, instaladas no portão da residência, não registraram o furto porque não gravam imagens. O delegado Aparecido Valdemir Lopes ainda não tem pistas dos assaltantes. Ele acredita que os bandidos sejam os mesmos que, no último dia 20, invadiram uma casa no Centro. Eles renderam três pessoas e levaram joias, relógios, duas máquinas fotográficas, perfumes e um celular.

Notícias relacionadas