terça, 12 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Família de São João das Duas Pontes é amordaçada em assalto neste domingo

A família da ex-prefeita Rose Lóis, no município São João das Duas Pontes, região de Fernandópolis, foi mantida refém por cinco bandidos na madrugada deste domingo (15) em uma chácara…

A família da ex-prefeita Rose Lóis, no município São João das Duas Pontes, região de Fernandópolis, foi mantida refém por cinco bandidos na madrugada deste domingo (15) em uma chácara onde moram.

Rose Lóis, o esposo e médico Márcio Lóis e mais dois filhos foram amarrados e amordaçados durante um assalto que acabou chocando a pequena cidade de Duas Pontes pela violência dos bandidos.

Todos foram amarrados e a ex-prefeita teve parte do corpo cortado por uma faca usada pelos bandidos que roubaram jóias, dinheiro e outros objetos de valor. O grupo também usou o carro da família para transportar e fugir do local,

Exames de corpo de delito foram realizados em cada membro da família e nenhum tipo de ferimento grave foi registrado. Somente a ex-prefeita Rose Lóis teve ferimentos no pescoço decorrente de uma tentativa de enforcamentos, além dos cortes superficiais em várias partes do corpo.

A Polcia investiga o caso e tentar prender os cinco bandidos envolvidos na atrocidade cometida contra a família que mora há vários anos em São João das Duas Pontes. Até o início da tarde deste domingo, ninguém foi preso.

Parentes, amigos e curiosos passaram a manhã na residência da família que chamou a atenção pelo tipo de brutalidade.

O carro da família foi encontrado ainda de manhã abandonado no município de Nhandeara.

Notícias relacionadas