sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Família de Olímpia foi executada em canavial de Votuporanga

A Polícia Civil de Votuporanga vai abrir inquérito para apurar a morte brutal de três pessoas encontradas em um canavial próximo ao bairro Cruzeiro em Votuporanga. As vítimas foram confirmadas…

A Polícia Civil de Votuporanga vai abrir inquérito para apurar a morte brutal de três pessoas encontradas em um canavial próximo ao bairro Cruzeiro em Votuporanga. As vítimas foram confirmadas sendo uma família de Olímpia que desapareceu no início do último final de semana de 2023.

Os corpos de mãe e filha estavam dentro do carro, ainda presos no cinto de segurança, com sinais de tiros nas costas, logo abaixo ao pescoço. Em estado avança de decomposição. Já o pai foi encontrado a alguns metros à frente do automóvel.

A Polícia identificou várias perfurações de tiros em várias partes do veículo VW/Gol, além do vidro do motorista quebrado.

Anderson Givaldo Marinho, 35, da mulher dele, Mirele Tofalete, 32 e da filha do casal, Isabelly, de 15 anos, saíram de Olímpia para participarem de uma festa em São José do Rio Preto, mas não chegaram ao destino.

Os familiares começaram a se preocupar depois que os três pararam de responder as mensagens em um aplicativo de conversa. Logo depois, quando anoiteceu, os celulares estavam desligados.

O carro de Anderson chegou registrado próximo a um radar em Mirassol, No dia 31 de dezembro, o celular de uma das vítimas emitiu sinais em Votuporanga e os familiares passaram a espalhar cartazes com fotos dos três desaparecidos pela cidade em busca de informações.

Toda imprensa regional e até nacional divulgaram a noticia do desaparecimento da Família, quanto as redes sociais também eram usadas para buscar informações.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e passaram por exame necroscópico.

Notícias relacionadas