segunda, 16 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Família de mulher que morreu em Fernandópolis após buscar atendimento na UPA busca respostas

A morte de Maria Helena Ribeiro de Sousa, de 48 anos, causou grande comoção em Fernandópolis. Ela faleceu na madrugada deste domingo (15) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da…

A morte de Maria Helena Ribeiro de Sousa, de 48 anos, causou grande comoção em Fernandópolis. Ela faleceu na madrugada deste domingo (15) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, após buscar atendimento médico por diversas vezes durante a semana.

Segundo relatos de familiares, Maria Helena, que trabalhava em uma casa de repouso, sentia fortes dores abdominais e procurou a UPA em busca de ajuda. Mesmo após ser atendida, seu estado de saúde se agravou rapidamente, levando ao óbito cerca de uma hora depois.

A família da vítima afirma que Maria Helena precisava realizar um exame, mas o procedimento não foi realizado. Diante da situação, eles registraram um boletim de ocorrência e esperam que a causa da morte seja investigada.

A família e amigos de Maria Helena prestaram suas últimas homenagens em um velório emocionante e a sepultaram no Cemitério Municipal de Meridiano.

Notícias relacionadas