sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Família de Fernandópolis sofre com a morte de comerciante em acidente

A família proprietária de uma loja de tintas em Fernandópolis está enlutada pela morte da comerciante Ana Carolina Callsen Rodrigues, 30 anos. Albano,responsável pelo comércio e pai da garota,fechou as…

A família proprietária de uma loja de tintas em Fernandópolis está enlutada pela morte da comerciante Ana Carolina Callsen Rodrigues, 30 anos.

Albano,responsável pelo comércio e pai da garota,fechou as portas da loja para acompanhar com tristeza ao velório e enterro da filha.

O fechamento da loja de tintas, uma das mais tradicionais da cidade, choca os populares e consumidores que passam próximo ao local.

Ana Carolina morreu na tarde desta terça-feira (29) em um acidente na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, em Clementina. Ela era passageira de um Fox com placas de Rio Preto, conduzido por um amigo dela, de 36 anos, que teve apenas ferimentos leves.

Eles saíram de Fernandópolis e iam ao Paraguai, fazer compras. No quilômetro 5, o motorista teria perdido o controle do automóvel ao ser fechado por um caminhão. O carro capotou e Ana Carolina, que estaria sem cinto de segurança, foi arremessada para fora, atravessando o para-brisa.

O acidente aconteceu por volta de 16h. A perícia técnica demorou para chegar ao local, começando os trabalhos somente às 18h45.

Ana Carolina era viúva e deixou dois filhos, uma menina de 3 e um garoto de 11 anos.

Notícias relacionadas