O vendedor José Carlos Padoã, de 49 anos, o “Vela”, pai de cinco filhos, foi vítima de uma covarde agressão que resultou em graves lesões na cabeça, na tarde do último domingo.
Ele estava com a família acompanhando um filho em uma partida de futebol no bairro rural do Barreiro, quando após uma discussão, foi derrubado e teve o rosto atingido violentamente por um chute.
O impacto do golpe, segundo os familiares, deixou fraturas no maxilar e na região do nariz, além de ter causado hemorragia cerebral.
Após a agressão, ele foi socorrido pelos próprios familiares, já que naquela região não pega sinal de celular. Ele foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa local, onde permaneceu internado até a última terça-feira, quando foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.
Em Rio Preto, a equipe médica está avaliando a gravidade das lesões de Vela, que permanece na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital. Ainda de acordo com a família, as próximas horas serão decisivas para o diagnóstico da vítima, que corre risco de morte.