A família de Paulo Donizete dos Santos, o Paulinho da Prefeitura, aguarda a burocracia para agendar o velório e o enterro do engenheiro fernandopolense que morreu em um capotamento na rodovia Euclides da Cunha, na madrugada deste sábado, dia 10.
Por conta da falta de um assistente de legista em Fernandópolis, Paulinho ficou no IML (Instituto Médico Legal) até por volta das 14h00, quando começou os procedimentos para liberação do corpo. Um agente teve que se descolocar de São José do Rio Preto a Fernandópolis.
Informações extraoficiais apontam que o velório pode ter início a partir das 17h00 e deve permanecer até as primeiras horas deste domingo, quando provavelmente acontecerá o enterro. Ainda não a informações em qual cemitério ele será enterrado. A família ainda não divulgou dados concretos.
FATO
O engenheiro fernandopolense Paulo Donizete dos Santos, mais conhecido como Paulinho da Prefeitura, morreu na madrugada deste sábado, dia 10, por das 3h30, quando voltava de uma festa. Ele morava em uma chácara enfrente ao Posto Morini e teria perdido o controle da camionete Hilux, cor preta, placas de Nhandeara e acabou capotando. O fato ocorreu na rodovia Euclides da Cunha, SP320, no quilômetro 542 + 800 metros.
Paulo Donizete dos Santos era engenheiro Civil e atualmente comandava a Construtora Coteng, que realizou a construção de cinco gabinetes na Câmara Municipal de Fernandópolis e mantinha outras obras em várias cidades na região. Ele era funcionário de carreira na Prefeitura de Fernandópolis, mas estava afastado.